Stop me, oh oh oh, stop me

Ultimamente tenho capturado vídeos de making of, durante os trabalhos que faço como assistente.

Esse acabou ficando bem legal:

Behind The Scenes – Stop Before it Gets Ugly from The Pool Collective on Vimeo.

A trilha sonora ajuda bastante, a clássica “Sleeping and Breathing”, do Cathode, para o pessoal que tava ligado nos PÓS-RÓQUE no início do século.

Aqui as fotos da campanha, que tá em todos táxis e paradas de ônibus de Sydney. Feita pelo excelente fotógrafo e torcedor fanático do Chelsea, Simon Harsent.

2 comentários sobre “Stop me, oh oh oh, stop me

  1. Olá, como vai?
    estava atoa por aqui pesquisando sobre a origem da minha família quando encontrei a árvore genealógica que vc montou. Me interinteressei muito, principalmente em um dos “galhos” onde surge o Battista fanti. Meu bisavô se chamava João Baptista fanti , foi casado com uma siciliana chamada Concetina Panarelli, juntos deram a luz ao meu avô e muitos outros filhos . Todos são e foram criados em São carlos, interior de SP. Se puder me ajudar por favor entre em contanto através do meu email. Obrigado Fanti !!!
    Gabriel Matheus Fanti

    • Oi, Gabriel

      Não tenho muito mais informações do que o que está na árvore genealógica. Não sei exatamente de qualquer tu está falando.😉

Deixe uma resposta

