Tacale pau nesse carrinho

fordescape2002

Tentando quebrar um pouco a seqüência de negligência a esse blog, posto aqui algo importante, um marco: comprei meu primeiro carro há uma duas semanas. Basicamente para usar no trabalho, mas tá valendo. Ford Escape 2002, 90 mil km rodados. Apenas um dono, que morreu, por isso venderam.

Foi um bom achado, tem uma par de coisinhas para arrumar, mas estou bastante satisfeito com o carro, até agora. Espero que dure ao menos uns 5 anos, quando espero ter dinheiro para comprar um carro zero, sem ter que me preocupar com problemas de segunda mão.

Ainda seguirei na bicicletinha, sempre que possível. Muitas vezes é muito mais prático e até rápido, dependendo de onde estou indo e da situação de trânsito e estacionamento, os dois grandes problemas de carros, no dia-a-dia. Me sinto tão idiota e preguiçoso quando o dia está ensolarado e eu estou preso no trânsito.

No mais, tem sido um ano atípico, ao mesmo tempo cheio de aventuras, altos e baixos, mas não entrarei em detalhes, já faz um tempo que esse blog deixou de ser aquilo que era em 2004, quando blogs ainda tinham visitas e as pessoas comentavam, etc. Mas ao mesmo tempo era algo meio privado, meio gueto.

Eu sei que não tenho mais publicado as notas dos filmes aqui, mas não se preocupem, está tudo anotado para ser publicado num montinho no fim do ano. De qualquer forma, não custa avisar: assistam Boyhood. Com certeza um dos melhores filmes do ano. Richard Linklater é FODA.

Um comentário sobre “Tacale pau nesse carrinho

  1. Porra Lique, eu volta e meia dou uma passada porqui, mas na maioria das vezes não deixo recado!
    Continuo gostando dessa tua estética revigorante e desse teu jeito despretensioso porém muito elegante!
    Grande abraço!
    xena

Deixe uma resposta

