Long time no see

Alô. Quebrando o que provavelmente foi o maior silêncio da história desse blog, justo quando ele completou dez anos de idade. Sempre lembrando que o INSTA tá sempre ativo.

Muita coisa andou acontecendo, muito trabalho, algumas mudanças e a maior novidade é que estarei passando duas semanas no Brasil entre 28 de junho e 14 de julho. Saio de Porto Alegre um dia depois da final da Copa.

Achei uma passagem não muito cara, comprei, com o principal intuito de ver a família, especialmente minha sobrinha Luíza, com quem tenha batido uns papos no Skype.

Screen Shot 2014-05-27 at 10.49.36 PM

Também estarei presente para o aniversário da minha mãe. Mas há pouco tempo consegui um ingresso para o jogo do dia 30, o #54, que deve ser Portugal/Alemanha x Bélgica/Rússia, se não der nenhuma zebra. Única burrada foi ter comprado apenas um ingresso, depois fiquei sabendo que tinha muita gente querendo, inclusive meus irmãos. Vou acabar indo no jogo sozinho, quando poderia ir de galera.

Agora a ideia é intensificar bastante o trabalho por aqui, nessas duas últimas semanas, para poder passar quinze dias tranquilos no Brasil, curtindo a Copa em horários não-desumanos, vendo os amigos e a família.

E na volta do Brasil, será a hora de pagar meus impostos por aqui, pela primeira vez pagarei por um ano inteirinho. Vai ser legal ver minha planilha totalmente preenchida, com as médias, todos valores certinhos. Aí é só entregar para o contador e correr para o abraço. Vamos ver quanto da minha poupança esse leão vai morder.

De quebra, algumas fotos que saíram nos últimos tempos, incluem algo da Biennale, Anzac Day e Coogee. O resto das fotos, aqui.

HF__9344

HF__9346

HF__9422

HF__9464

HF__9504

HF__9564

HF__9631

Deixe uma resposta

