Nesim 3.0

De última hora, resolvi embarcar junto numa viagem para Melbourne, cidade que eu ainda não havia visitado, para o aniversário de 30 anos de um primo da Chi que eu ainda não conhecia. No fim, a festa foi muito legal, valeu a pena a mão. Publico algumas das fotos, mais além publicarei as outras da cidade.

O tema da festa era espacial, eu acabei ficando responsável por construir o FOGUETE. Acho que ficou satisfatório. Muita gente se puxou na fantasia. Eu, como quando peguei o avião nem sabia que era temática a festa, acabei improvisando uma fantasia meio Star Wars.

05_melbourne_nesimparty_024

05_melbourne_nesimparty_048

05_melbourne_nesimparty_060

05_melbourne_nesimparty_098

05_melbourne_nesimparty_118

05_melbourne_nesimparty_145

05_melbourne_nesimparty_151

Deixe um comentário

