2013 em filmes

Para 2013, 43 filmes a declarar. Um pouquinho menos de um por semana, já fui bem melhor. Alguns deles não são desse ano, mas quem se importa?

Bestof2013_

Acho que temos um top 8 sólido. Eu faço essa lista mais para controle interno, mas muitas vezes serve para quando alguém me pergunta: tem algum filme para sugerir?

O resto, em ordem de gostosura, conforme minha cabeça no momento da nota. Alguns podem pensar que sou fácil de agradar. Eu prefiro pensar que consigo aproveitar o lado bom das coisas, mesmo de um filme medíocre. Qualquer coisa acima de 8 vale a conferes, na real.

Searching for Sugarman9.5

Life of Pi 9.5

Prometheus9.2

Gravity9.2

Before Midnight 9.1

Marina Abramovic: Artist Is Present9.0

Monsters University.9.0

Django9.0

Perfect Sense8.9

This Is The End8.8

The Hunger Games – Catching Fire8.8

The Great Gatsby8.8

Oz the Great and The Powerful8.8

Silver Linings Playbook 8.8

This Is 408.6

Looper8.5

Flight8.5

The Master8.5

The Impossible8.5

Now You See Me8.5

We’re The Millers8.5

Man of Steel8.5

Frances Ha8.5

Mr. Nobody8.5

Spring Breakers8.5

The Incredible Burt Wonderstone8.5

The Conjuring8.4

Total Recall8.3

The Croods8.3

The Way Way Back8.3

Perks of Being a Wallflower8.2

Only God Forgives8.2

Sleepwalk With Me8.2

I Am Bruce Lee8.0

Robot and Frank 8.0

Kickass 2 – 8.0

Sound City8.0

Ice Age 47.0

Drinking Buddies7.0

Amour6.5

jOBS6.5

Jack The Giant Slayer6.0

The Internship3.0

Deixe uma resposta

