Venga, Colibri

HF__3041

HF__3066

HF__2853

HF__2960

HF__3175
Pois, pela primeira vez desde o Brasil, tiramos uns dias de férias totais. O destino: Airlie Beach, na região de Whitsunday. No segundo dia, por que o tempo tava bom, já fizemos um dos passeios de barco que duram o dia todo. Mergulhamos, comemos na praia, etc. Nos dias seguintes, a previsão era de chuva e acabamos ficando meio amorcegados no hotel, que era bem bom, com uma piscina sincera e um supermercado colado. Outro fator que contribuiu para nossa preguiça, foi um casal de suecos que estavam hospedados no mesmo lugar. Por sinal, ela é jogadora de futebol profissional, já jogou com a Marta no campeonato sueco. Muitas horas passamos com eles na piscina, fizemos um churrasco na área comum, no exato momento em que caiu uma chuvarada fenomenal. Gente finíssima.

Nos dias seguintes, até fomos à gostosa lagoa artificial no centro de Airlie Beach. Acabamos deixando para marcar a tour mais importante no último dia, o que acabou sendo um erro, por que era o primeiro dia de tempo perfeito, sem vento, na semana, por isso estava tudo lotado. Pena. Mas tudo bem, por que era o dia do aniversário da Chi e tínhamos uma janta planejada. O problema é que o restaurante onde planejávamos comer estava lotado. Acabamos indo no plano C, um restaurante marroquino. Acabou surpreendendo, muito bom. E foi ali, depois dessa janta, que rolou o momento pelo qual essa viagem vai ficar marcado: fiz o pedido da mão da minha senhorita. E ela aceitou. Aê!

HF__3188

Mal sabia ela que eu já tinha os anéis desde o Brasil, só estava esperando um momento legal para fazer o pedido. Estavam os dois anéis escondidos dentro de uma meia de inverno desde Abril! Detalhe massa: são as alianças dos meus pais, que minha mãe me deu especialmente.🙂

Pois agora fica todo mundo no “E quando é o casamento?”. Pois não sabemos. E só de pensar na impossibilidade de fazer uma festa na Austrália e no Brasil ao mesmo tempo, já me tira a motivação. O que fazer? Não sei. A pensar. Uma hora dessas brilha alguma ideia.

Mais algumas fotos, aqui no álbum do FB.

6 comentários sobre “Venga, Colibri

  1. Very nice , did I understand correctly, that the wedding rings are from your parents? That is lovely, hope you will enjoy them happily ever after🙂 Looking forward to vitising you guys one day, as promissed🙂

  2. Que legal Henrique!!! Parabéns!! Que vocês sejam muito felizes e continuem com esse amor lindo aí.
    Fotos maravilhosas pra variar.
    Tudo de bom.
    Abrass

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s