Castor Agradável

Apenas mais uma seleção das melhores buscas do Google que acabaram chegando no meu blog:

sola de pneu (ref FASANO, Victor)
renato portaluppi pelado
ter um sono de porcaria
‘meu dente ficando preto”
hoje nem é sexta, foda to de ferias
nick cave do album mais feliz de bigode tropical
beirinha com a perna cheia de bicho em nova iguaçu
oque e isso quando comeca umas bolhas na maovermelha e dolorida
prostitutas na rua garibaldi em porto alegre
praia do cagalhão
vontade de dar um soco na cara
futebol libertadores gremio antipato
como eu bato punheta com meu primo
tiazinha dormindo de camiseta
tem pessoas que adora me ver sofrer
cortando o próprio cabelo homem
dub zero – castor agradável video
veja o paraglider aterrisando no restaurante chou de bola
velhosdecueca

Poesia pura.

A busca mais intrigante, por ter sido feita 74 vezes e não fazer nenhum sentido: “ber supermercado de nuasok de”.

E a busca que mais levou gente ao meu blog no último ano: “girino”. 261 vezes.

3 comentários sobre “Castor Agradável

  1. Hahaha que doidera…‘meu dente ficando preto” e” como eu bato punheta com meu primo” são as melhores hahahahaha, ri mto.

Deixe uma resposta

