Last goodbyes

IMG_2383

IMG_2991 copy

IMG_3182 copy

IMG_3892 copy

IMG_3983 copy

IMG_4052 copy

Fora isso tudo, teve aniversario de um ano da minha fofura de sobrinha Luiza, que foi bem legal, uma boa oportunidade para ver alguns familiares que ainda não tinha conseguido ver nessa passagem pelo Brasil. E também de me despedir de vários outros.

Ultima semana serviu para acertar últimas coisinhas burocráticas de bancos e procurações e carteiras de motorista. Também passei dez dias lendo 8 diários da minha mãe, de 1980 a 1988. Muita coisa legal, especialmente as frases que soltávamos quando pequenos. E ainda alguns dias marcantes na história do Brasil, como trocas de moedas, jogos da Copa do Mundo e o titulo do Grêmio na Libertadores. 28 de Julho de 1983: “Hoje teve um jogo importante. Está todo mundo feliz. Tu, Beto, te assustou com os foguetes, deu ate’ pena.” Como ela escrevia todos os dias, qualquer fato minimamente relevante era citado. Um belo documento. Li como se fosse um seriado, temporada, por temporada, umas duas horas antes de dormir, todos dias. Como eu também estava no apartamento onde se passaram muitas das cenas, foi uma imersão total. Sonhava com aquilo toda noite.

E também fazer as malas, pegar algumas coisinhas encomendadas pelos amigos de Australia e, claro, festas de despedida no último fim de semana. Sexta no DNA com os amigos, domingo almoço na mamãe e janta na titia. Grandes presenças, incluindo a minha querida Vó Iolanda, que pra sair de casa é um parto. Dizer tchau pra todos é sempre um sufoco, mas tudo bem, eu já deveria estar acostumado.

E foi isso. Agora estamos no meio do voo de Santiago para Sydney, na expectativa dessa nova vida na Australia. Sorte pra nós! Volta e meia passo aqui para deixar alguma notícia.

Aqui, o resto das fotos.

6 comentários sobre “Last goodbyes

  1. Já faz um bom tempo que acompanho teu blog. Já vi que você morou na Austrália, viajou pelo Brasil, pro Chile,morou em Barcelona, viajou pela Europa, tem uma namorada, tem uma família bacana e uma sobrinha linda. É legal e estranho ao mesmo tempo acompanhar a vida de alguém que tu nem conhece… as vezes parece que estou invadindo a privacidade… mas é interessante. Sei que não é novela, mas mesmo assim acompanho e curto… as tuas fotos principalmente. Espero que nessa nova etapa da tua vida, tu tenha muito mais fotos , histórias pra contar , alegrias e sucesso por onde passar. Tu parece ser bem gente boa.
    Um abraço,
    Cris

    • Valeu, Cris! Tu é provavelmente a única que resta acompanhando de fato esse blog. Mas seguirei fazendo, nem que seja por ti.😉

      Beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s