Movies Roundup

Fiquei um tempo sem postar os filmes que tenho visto, mas anotei. Faz tanto tempo que não lembro bem a impressão que tive no dia, por isso não deveria acumular tanto sem escrever. Aí vão:

Django – Entretenimento puro. Se pensar demais, estraga. Mais um show do Christopher Waltz. Nota 9.0

Silver Linings Playbook – Divertido. Vale a pena conferir. Nota 8.8

Looper – Bom filme. Nota 8.5

Sleepwalk With Me – Estranho, tem algumas coisas boas. Nota 8.2

Searching for Sugarman – Geralmente, quando vejo documentários, são muito bons. Esse não é exceção. Excelente. Dica do Firpo, dou a dica da mesma maneira que ele deu: vejam sem medo e, principalmente, sem ler nada sobre. Vai que é maravilha. Que história! Que homem! Que vida! Nota 9.5

Spring Breakers – A maioria das pessoas vai achar esse filme uma merda, por que é uma merda. Mas eu estava sofrendo de jetlag e curti a trilha sonora e as cores, o James Franco mucho lôco, hilariante, fiquei dançando na cadeira, curtindo o visual. Não recomendo, mas eu gostei. Também, fui numa pré-estreia gratuita, a convite da irmã da Chi, que trabalha com cinema. Nota 8.5

Flight – Esse filme tava na minha lista de filmes para ver, por acaso fui procurar na lista do voo Santiago – Sydney. Jurei que não teria, afinal, fala de um acidente aéreo. Mas tinha. E eu assisti no avião. Legal, mas esperava mais. Também, ver filme sem legenda no avião é um saco, só se ouve uns 60% das palavras. Nota 8.5

Deixe uma resposta

