Halo-ooh-ooh.

IMG_6489

IMG_6493

IMG_6600

IMG_6604

IMG_6655

Mais alguns momentos em Imbé, onde temos passado a melhor parte do tempo, agora que há menos vento e o mar anda melhor (não exatamente o que aparece nas fotos, já que nos dias de mar bom não levei a câmera pra praia). Tivemos mais uma visita da Luíza, o Feli andou correndo a Travessia Torres-Tramandaí (terminaram em nono lugar), montamos a piscina, recebemos visitas dos meus primos Bibi e Caca, entre outras coisas.

O resto das fotos, aqui.

Eu também vinha acrescentando algumas fotos nos álbuns Imbé!2013 e Álbum de Família.

A parte mais engraçada da semana foi essa competição de massinha. Pegamos todos potinhos com cores e dividimos aleatoriamente. Com as cores que saíssem, tínhamos que moldar um Stewie, de cabeça. Fui TÃO, TÃO mal comparado com o da Chi que quase me mijei de rir. O meu parece saído do Fresh Prince of Bel Air.

Deixe uma resposta

