Gabi Gol

IMG_6316

IMG_6342

IMG_6384

Dos meus primos que tiveram filhos, faltava eu conhecer um deles (fora a que mora no Paraná, que não tive chance de conhecer ainda). Se chama Gabriel e é filho da minha prima por parte de mãe, Vanessa. Figurinha, fanático pelo Grêmio, sabe diferenciar modelos das camisetas. Apareci com uma comemorativa e ele disse “igual à do pai”. Depois, mostrei uma de 2007 e ele disse “A do vô”. Reconheceu que meu calção da Adidas era igual ao do dindo dele. Bem observador. E tem olhos azuis incríveis. Prazer em conhecer!

O resto das fotos dele está aqui no fim deste álbum.

IMG_6252

Coloquei mais umas fotos da Luíza lá nos álbuns de família, também, no dia em que fomos fazer umas pizzas no meu irmão.

Deixe uma resposta

