Encontras

IMG_6085 copy

IMG_6118 copy

IMG_6041 copy

IMG_6160

IMG_6144 copy

IMG_6150 copy

Essa passagem por Porto Alegre me tem proporcionado alguns reencontros legais com gente que eu admiro bastante e, quando há boas condições de luz, tenho feito retratos no mesmo estilo do Gente de Porto Alegre. Além do Daniel Galera e do Christian Jung, dois que já citei em posts anteriores, também fotografei o escritor, tradutor e, nas horas vagas, gênio Daniel Pellizzari, que vai ter livro novo lançado em breve e o Marcelo Firpo, que é o publicitário mais gente fina do mundo e, entre outras coisas, me indicou para o meu primeiro emprego com fotografia publicitária. Todos parceiríssimos, gente que eu gostaria de encontrar mais vezes, ainda nessa vida.

As fotos em P&B eu incluí lá no álbum do Gente de Porto Alegre, no FB.

Deixe uma resposta

