Gabstock 2012

IMG_3587

IMG_3569

IMG_3528

IMG_3426

IMG_3363

IMG_3353

Fim de semana passado rolou na casa do meu comparsa Gabriel mais uma edição do GABSTOCK.

O Gabriel tem uma bela casa no último bairro de Porto Alegre, o Belém Novo. É uma das casas mais legais de todas as pessoas que eu conheço. Há muitos anos eles vêm melhorando a casinha aos poucos, enquanto as crianças crescem e as árvores do pátio também, transformando aquilo num belíssimo jardim. Sempre que vou lá, saio meio pensativo. Uma pena que a Chi ainda não estava aqui pra eu levá-la para ver esse lado diferente da capital gaúcha. Vou ter que voltar!

Foi um bom dia, com churrasco parrillero rolando o dia todo. E tudo girou em volta do palco, que foi instalado no meio do pátio, onde músicos se revezavam tocando algumas canções famosas, outras mais obscuras.

Até eu me meti a tocar bateria, toquei “Purple Haze” do Jimi Hendrix (que tinha um grande baterista) e “Paranoid“, do Black Sabbath, além de umas outras duas músicas que eu não conheço, mas levei enganando. Pra quem NÃO SABE tocar bateria, fui bem, suei pra burro, logo de chegada. Ainda tentei cantar “Rockin in a free world”, mas fracassei um pouco por ter esquecido a letra. Nessa e em outras canções, incluindo “Highway to Hell” do AC/DC e uma versão de “Cachorro Louco” com alguns integrantes da TNT, quem mandou bem na bateria foi o Conrado, que já tá impressionando os músicas profissionais com sua habilidade na bateria.

Valeu, Gabi! Rumores dão conta de que a coisa rolou até umas 6 da manhã, mas eu saí pelas 21:30.

O resto das fotos, aqui.

Um comentário sobre “Gabstock 2012

Deixe uma resposta

