Saudosa Maloca

Depois de mais de dois anos de bons serviços prestados, deixamos o apartamento na Barceloneta. Fora os vizinho xaropes da janela oposta à nossa e o barulho de obra que insistiu em rolar o ano passado inteiro, nos serviu muito bem e deixará saudades. É uma era que termina, viver na beira da praia, poder descer em um minuto para uma nadada rápida ou mesmo dormir na areia.

Quando voltamos da Itália, tínhamos duas semanas para livrar-nos de tudo na casa, esvaziar e limpar o apê para entregar as chaves. Esse foi o primeiro anúncio para vendas de coisas. No fim, conseguimos vender quase tudo para duas ou três pessoas que recém entraram em apartamentos. Grande parte foi para uma colega de trabalho da Chi. A outra metade foi uma guria da LÁTVIA que recém tinha brigado com o namorado e se mudou para um apartamento sozinha, ali na Barceloneta. Ela comprou as estantes, primeiro. Eu me ofereci para ajudar a levar, o que foi essencial, ela não conseguiria levar sozinha. Mas foi FODA, além dos quatro andares para descer do nosso apê, o dela também eram quatro andares. E, como todo apartamento da Barceloneta, sem elevador. No fim, muitas coisas que não vendemos, acabamos dando de presente para ela, que nos agradeceu com uma boa janta na sua nova casa.

Algumas coisas, como o armário branco grande, coloquei à venda a preço simbólico, apenas para que alguém viesse e ajudasse a levar escada abaixo. Algumas coisas coloquei diretamente na rua e foram recolhidas rapidamente pelos que passavam.

E assim foi, depois da pressão de ter que tirar tudo fora, dar tchau aos nossos bons vizinhos e seus novo filhinho Marc, nos mudamos da Barceloneta para o Raval. Apenas com quatro malas grandes, umas cinco bolsas de bobagens e a televisão, que ainda não conseguimos vender.

O apartamento novo é excelente, apesar da localização um pouco palha. Sempre tem uns suspeitos ali pela esquina. Mas tudo bem.

Aqui o resto das fotos.

E um vídeo bobo feito nos últimos dias antes de sair.

3 comentários sobre “Saudosa Maloca

  1. Oi, Cris. Passei os últimos dois aqui em Barcelona e nao foram nada de mais, até por que nao procurei festa nem celebraçoes maiores. Nao sei te dizer, mesmo.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s