Google Street Few

Semana passada me dei conta que as imagens do Google Street View (sou fã desde o Google Earth, quando passei uma semana preso naquela planeta virtual, vendo imagens feitas por satélite de campos de futebol do mundo inteiro) estão disponíveis em Grande Porto Alegre e até nas praias do litoral mais NESCAU do país.

Claro, passei HORAS navegando. Inspirado em sites como ESSE e ESSE, um colega de trabalho me desafiou a procurar prostitutas pela rua. Não é fácil achar de dia, inclusive na GARIBALDI, clássica rua de Porto Alegre que tem o meretrício 24-7, não se vê, quase. Inclusive, arrisco dizer que foram CENSURADAS, photoshopadas.

Mas enfim, andei por ruas, vi meu colégio, Sogipa, etc, fiz alguns print screens. Em Barcelona, por exemplo, a rua da ZONA do Raval está lotada de trabalhadoras, em pleno dia.

Que maneira fascinante de se passear pelas ruas desse mundo! Uma galeria oficial do Google AQUI.

4 comentários sobre “Google Street Few

  1. Ué, foi o que eu fiz… Comigo tá aparecendo certinho. Mas enfim, se tu tiver curiosidade, procura a Rua Octavio Souza, uma quadra ao norte depois da Rua Silva Lores, na frente de um beco. Cena no mínimo curiosa.

Deixe um comentário

