Google Street Few

Semana passada me dei conta que as imagens do Google Street View (sou fã desde o Google Earth, quando passei uma semana preso naquela planeta virtual, vendo imagens feitas por satélite de campos de futebol do mundo inteiro) estão disponíveis em Grande Porto Alegre e até nas praias do litoral mais NESCAU do país.

Claro, passei HORAS navegando. Inspirado em sites como ESSE e ESSE, um colega de trabalho me desafiou a procurar prostitutas pela rua. Não é fácil achar de dia, inclusive na GARIBALDI, clássica rua de Porto Alegre que tem o meretrício 24-7, não se vê, quase. Inclusive, arrisco dizer que foram CENSURADAS, photoshopadas.

Mas enfim, andei por ruas, vi meu colégio, Sogipa, etc, fiz alguns print screens. Em Barcelona, por exemplo, a rua da ZONA do Raval está lotada de trabalhadoras, em pleno dia.

Que maneira fascinante de se passear pelas ruas desse mundo! Uma galeria oficial do Google AQUI.

Anúncios

4 comentários sobre “Google Street Few

  1. Ué, foi o que eu fiz… Comigo tá aparecendo certinho. Mas enfim, se tu tiver curiosidade, procura a Rua Octavio Souza, uma quadra ao norte depois da Rua Silva Lores, na frente de um beco. Cena no mínimo curiosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s