You just couldn’t let me go, could you?

Pois umas fotos que estava devendo fazia muito tempo, as fotos do dia em que voltei a me fantasiar de Coringa. Era uma competição de fantasias no Carnaval, aqui no trabalho. Ganhei um prêmio como fantasia individual mais espetacular (a maioria das pessoas concorria em grupos).

A primeira leva foi fotografada pelo meu colega de estúdio Joan Gosa, a segunda, onde aparecem alguns dos outros concorrentes, pelo colega de outro estúdio, Ivy Llamas e a terceira fui eu mesmo, quando cheguei em casa, depois de uma volta de bicicleta por aí assustando todo mundo.

Maquiagem feita por mim e roupas emprestadas cada peça de um colega. A maquiagem, acho que a de Sydney ficou melhor. A roupa achei melhor dessa vez.

Deixe um comentário

