Bowler’s Hat

E as comemorações do meu cumple encerraram-se com bom show do Noel Gallagher no domingo. Mas, antes disso, boliche na noite do sábado.

Saindo pela tarde para a calçotada essa do trabalho dela, coloquei minha fiel calça de veludo marrom, que estava com um rasgadinho junto ao bolso traseiro. A Chi me criticou, chamou de mendigo, eu disse que não tinha problema algum, era só colocar uma cueca preta. E FUI.

Ao fim da subida do morro, ACOQUEI para sacar ESSA FOTO e RASCA, me abriu a calça até o joelho. Ninguém notou. Passei o dia inteiro com o moletom amarrado na cintura até chegar de noite, depois do boliche. Primeiro contei para o pessoal, depois a Chi sentou e eu mostrei pra ela o tamanho do estrago, dando-a toda razão pelo protesto de 12 horas antes. O estrago se vê na última foto da galeria.

Deixe um comentário

