And I miss you

Depois de ter comprado uma boa televisão com possibilidade de assistir filmes em qualidade interessante sem precisar sair de casa (nem gastar dinheiro), minhas idas ao cinema foram reduzidas DRASTICAMENTE. Só um filme realmente esperado para me levar ao cinema (ou algum que seja, por algum motivo, muito mais apropriado ao cinema, por ex: muito parado, 3D realmente bom, etc).

Resulta que em 12 meses, fui ao cinema 20 vezes. Não parece pouco, dá quase 2 por mês, mas é uma queda considerável se comparado aos anos anteriores (41 em 2010, 47 em 2009, 47 em 2008, 40 em 2007, 63 em 2006), 63 em 2005 e em 2004 eu até perdi a conta de tantos que vi, já que trabalhei num cinema naquele ano.

Metade dos filmes levaram a nota 9.0, por isso os organizo aqui por minha ordem subjetiva, lembrando o quanto recomendaria cada um desses filmes hoje.

127 hours 10.0
Exit Through The Gift Shop 9.3
Tropa de Elite 2 9.2
X-Men: First Class 9.0
Black Swan 9.0
Drive 9.0
The Fighter 9.0
Midnight in Paris 9.0
Rio 9.0
Tron Legacy 3D 9.0
Chico & Rita 9.0
The Tree of Life 9.0
Win Win 9.0
True Grit 8.9
Tintin 8.8
Melancholia 8.7
Thor 8.5
Captain America: The First Avenger 7.5
Bruna Surfistinha 7.0
Somewhere 6.0
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 Sem Nota

Conclusão: ano que vem tenho que começar a listar também lançamentos que vejo baixados da internet. Senão vou acabar com 10 filmes na lista final. Por exemplo, semana passada vi Limitless, que achei bem divertido.

Deixe um comentário

