Xmasfest

A maioria do pessoal brasileiro que a gente conhece por aqui tinha fugido para a terra natal, por isso tivemos um natal bem menos populoso dessa vez.

O casal Daniel e Maria estavam hospedados na casa do Francisco (que também estava no Brasil) e acabamos organizando uma ceia íntima por ali mesmo, já que é uma casa bem mais espaçosa que o nosso humilde ninho.

Fomos juntos ao SÚPER para as compras, levamos 2kg de cordeiro, um frango inteiro e saladas. Eu preparei um hummus que foi um sucesso (mesmo eu tendo esquecido de acrescentar o azeite de oliva, duh), a Chi fez uns cookies deliciosos e a Renata fez uma torta de limão. Estava tudo muito bom. Ah, também teve uma boa porção de halloumi na grelha. Sensacional.

Acabamos dormindo ali mesmo, num colchão inflável na sala, acordamos no dia seguinte e tivemos um dia de preguiça e conversê. Pelas duas da tarde, bateu a fome e terminamos com o pouco que tinha sobrado da janta. Sucesso total, nas 24 horas passadas na residência Mahfuz.

Valeu, galere.

PS: a festa do ano novo foi parecida, mas com menos comida, mais bebida e mais gente. Não levei a câmera, acho que fiz certo. Porém, espero fotos de terceiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s