Culé, Culé

Há algumas semanas, logo que o Celso Roth foi demitido do Grêmio, fui acionado pela imprensa esportiva de Porto Alegre para uma tarefa difícil: conseguir uma entrevista exclusiva com o possível (depois confirmado) futuro técnico do tricolor, Caio Júnior.  Ele estaria, segundo informações, assistindo ao treino do Barcelona a convite do primo do Messi, Maxi, que foi seu jogador no Flamengo e hoje joga no Olímpia do Paraguay. Peguei um táxi até a Ciutat Deportiva Joan Gamper, em Sant Joan Despí, e busquei de todas maneiras alguma informação sobre a presença do técnico brasileiro por lá.

Ninguém sabia de nada, passei duas horas de plantão por ali e não vi o tiozinho de óculos moderno e franjinha grisalha. Mas enfim, valeu pra conhecer o local, ainda pude testemunhar os fãs esperando na saída do treinamento. Alguns asiáticos, alguns catalães, algumas gurias arrumadas tentando um contato com os jogadores (a da foto tava pelo goleiro Valdés).

Uma hora e meia depois do primeiro jogar (Villa) ter saído do treino, apareceu o Messi, em seu possante Maserati. A maioria dos jogadores passaram reto, no máximo dando uma abanadinha, quando tanto (Dani Alves, Adriano, Mascherano, Piqué, etc). O Messi saiu por último, quando já não havia muitos fãs na calçada. Parou, conversou por mais de dois minutos com um cara aparentemente excepcional, tirou fotos com os jardineiros da rua e deu autógrafos para duas outras pessoas. Eu só aproveitei pra tirar umas fotos, mesmo, e falar alguma obviedade.

PS: lamentável a falta de foco correto nas fotos do Messi, mas enfim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s