I just want to get there faster

Dia 6 fui ver Smashing Pumpkins ao vivo. Claro, não é mais D’Arcy, Jimmy Chamberlin e James Iha, mas pelo menos foi legal encontrar o Billy “Funéreo da Mão Vermelha” Corgan tão de perto (o Razzmatazz é bem menor que o Opinião, por exemplo).

Claro, depois de passar tanto tempo de relacionamento com companheiros de banda, se tu tem a chance de escolher as pessoas que vão tocar contigo, tu escolhe como quiser e não tem tanto direito de encher o saco dos caras. E acho que ele escolheu bem. A baixista nova, Nicole Fiorentino, é a típica gótica gatinha e pega pesado na palheta (ganhei uma dela, por sinal). O guitarrista novo (John Cusack japonês) é competente e discreto. Já o baterista é um monstrinho de 21 anos. Bem escolhido, aqui tem um vídeo dos primeiros testes com ele, a partir do minuto 5. Ele perdeu peso e tá mais estiloso agora. Ele ganhou bastante confiança, mas ainda olha pro Tio Billy buscando aprovação depois de alguma acrobacia difícil.

O palco tava bonitinho, apesar das luzes muito fortes, me faziam virar a cara de vez em quando (eu tava na primeira fila). O show em si foi massa, várias versões extendidas, solos, músicas novas (que tavam boas, mas o som tava meio bagunçado no começo, foi melhorado depois). Músicas preferidas do set: Siva, Window Paine, Frail and Bedazzled, Zero e Cherub Rock. Tonight, Tonight também foi massa. Aqui o setlist completo.

PS: a banda de abertura, Ringo Deathstarr, não mostrou nada de muito bom além da baixista bonita, alta, ruiva e nariguda.

Anúncios

Um comentário sobre “I just want to get there faster

  1. Pingback: 2011 no meu iPod « ***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s