What power he has, only I know

27 de Outubro de 2011, grande concerto de Bonnie ‘Prince’ Billy no Casino de L’Aliança del Poble Nou. Uma dessas raras vezes em que se vê um artista completo, de verdade, fazendo o que melhor sabe. Claro que o setlist sempre poderia ser melhor, mas o lance foi tão bom que não dá nem para reclamar. Destaques as duas músicas novas, já classícos instatâneos, “Quail and Dumplings” e “Black Captain“, tocadas com muita reverência e capricho, merecendo até versões um pouco retrabalhadas. “Master & Everyone” também saiu bonita.

Outro fator muito positivo foi a presença de Angel Olsen. Poderia muito bem estar anunciado como “Will Oldham & Angel Olsen”, tal o protagonismo da moça, que não tem medo de ser feliz e solta a voz, poderosíssima.

Tenho como regra não levar minha câmera para shows, não gosto de perder a atenção tentando fazer um vídeo ou foto. Mas, como eu sabia que era um teatro, que veria o show sentadinho, resolvi arriscar. E não me arrependi, consegui algumas imagens belíssimas de momentos chave do concerto. Colei tudo em um vídeo e subi no Youtube, em HD.

A abertura ficou por conta de El Hijo, que é um projeto de um dos caras da BOA BANDA Migala. Não sabia, mas desconfiava, pela voz. Não curti, porém.

Anúncios

Um comentário sobre “What power he has, only I know

  1. Pingback: 2011 no meu iPod « ***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s