Respect the Bush!

pouco mais de 7 anos eu chegava a Londres para passar 9 meses. O destino: Shepherd’s Bush. Não por escolha própria, a culpa é do Francisco, que morava lá com uma penca de brasileiros e australianos (e uma francesa). Dele, depois de um mês dormindo no chão, herdei a cama que usei por todo o resto do tempo até meu último dia na cidade.

Por essas e outras que minha primeira curiosidade ao acordar em Londres foi voltar ao bairro onde vivi e trabalhei pela maior parte do tempo. O objetivo era, principalmente, comer um kebab no Pasha, take away local mais consumido pelos moradores bêbados do 49B. Depois de passar pelo Shepherds Bush Vue (cinema onde trabalhei), WalkAbout (casa de festa na esquina), Shepherds Bush Empire (onde vi shows de Cat Power, My Morning Jacket e Cake), Shepherd’s Bush Green (onde joguei bola com mendigos), Bushranger (pub onde trabalhei, mudou de nome, agora se chama Stinging Nettle) e 49B, paramos no Pasha e almoçamos. Falando com o dono, descobri que ele é, na verdade, Cipriota, não turco, e mora há 35 anos em Londres. Grande figura, passou o tempo todo conversando com a gente. Na real, eu tava procurando meu amigo Hasan, que aparece nesse vídeo.

Quando estávamos sacando fotos da porta do 49B, um sujeito bem antipático veio perguntar o que eu tava fazendo, se ele poderia ajudar. Eu disse que morei naquela casa7 anos, por isso estava posando na porta. Ele ainda perguntou meu nome, depois ficou em volta. Xarope.

Ah, e construíram um shopping gigantesco ali na região.

Anúncios

Um comentário sobre “Respect the Bush!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s