On the road again

Voltamos pra Fethiye, de onde pegaríamos um TECHNOBUS para Alanya. Isso significa que tinha internet e monitores onde se pode plugar pendrives para ver filmes. Durante a viagem de seis horas, assistimos RANGO (legal) e usei a internet (lenta) até acabar minha bateria. Na real não pegamos o ônibus que pegaríamos originalmente (que tinha até tomada), por isso as condições meio precárias, além do motora ter FUMADO quatro vezes enquanto dirigia, mesmo depois de termos pedido para ele parar na primeira vez.

A estrada tinha muitas montanhas bonitas. A Turquia já vinha me surpreendendo, mas essa viagem serviu bem para esclarecer mais o CENÁRIO do país, que tem seu lado pobre, obviamente, mas tem muita beleza natural. Tem muita coisa parecida com o Brasil, porém um pouco melhor, talvez.

Bom, chegamos ao BILKAY HOTEL em Alanya e, depois e pegar o táxi mais inútil da história, saímos para comer um kebab. Foi tempo suficiente para descobrir que Alanya é a praia mais popular da… Escandinávia. Pois é. Todos bares com temáticas viking, bandeiras da Noruega, Finlândia, Suécia, Dinamarca.

E fomos dormir, afinal, tínhamos que pegar um barco pro Chipre no dia seguinte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s