Greenskin

De Istanbul, avião para o aerporto de Dalaman, daonde pegamos um ônibus diretamente para Fethiye. Dali, uma lotação que nos deixou bem perto do nosso hotel que, por sua vez, ficava quase na beira da praia de Ölüdeniz, nosso destino e parada pelas seguintes três noites.

Quando buscamos hotel, encontramos uma barbada pela metade do preço por um site inglês. A gente DESCONFIOU que tinha algo errado, mas resolvemos tentar de qualquer maneira, mesmo tendo lido algumas más resenhas. Estávamos esperando pelo pior, mas na real o hotel Tonoz era BEM decente.

Boa piscina, café da manhã bastante satisfatório, localização quase ideal. Tudo isso por 62 euros as três noites para o casal. Dois cons: bastante barulho da rua, o que tornava praticamente obrigatórias janelas fechadas e ar condicionados (por cinco libras adicionais por noite). A pegadinha era a seguinte: esse preço só valia para residentes do Reino Unido, já que metade da estadia era financiada pelo governo de lá, aparentemente.

O gerente do hotel nos explicou, mas disse que ia nos deixar passar de qualquer maneira, visto que já estava tudo pago e a gente chegou para fazer o check-in pelas 9 da noite, mesmo, não ia chegar ninguém pedindo vaga naquele horário. ÓTIMO.

No final da tarde do primeiro dia, entramos nesse clube (apenas dois euros a entrada) onde a maioria do pessoal vai. Tem cadeira, guarda-sol, chuveiro e, principalmente, uma água mais docinha, de rio. Ficamos por ali, conversando dentro da água. Bons tempos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s