Atenas

No voo de Santorini para Istanbul, tínhamos uma para de 7 horas em Atenas. Como era possível sair da sala de embarque, resolvemos pegar o metrô para o centro da cidade e dar um conferes na cidade, que eu nunca tinha visitado. Destino óbvio: Acrópolis.

Caminhamos um pouco até lá e eu subi sozinho para ver as ruínas (a Chi já tinha ido). Olha, senti pelas pessoas que pegam um avião de outro continente e vão até a Grécia tendo como objetivo maior ver o Acrópolis de perto. Me decepcionei. Já a cidade em si, não vi muita coisa, pela falta de tempo, mas gastar 26 euros para fazer esse detour (14 do metrô, 12 da entrada para o Acrópolis) foi a maneira mais rápida e barata de eliminar minha vontade de visitar Atenas. Visto!

PS: Certamente é uma boa cidade e é uma ignorância eu falar isso. Se eu soubesse de antemão que teria a chance de ver Atenas, teria me informado um pouco mais sobre a cidade e teria curtido mais. Mas enfim.

Deixe um comentário

