Lanterninha

Desde que compramos uma televisão, tenho ido pouco ao cinema e visto muitos seriados e filmes, novos e antigos, na televisão.

Na última semana, acabei vendo três filmes na tela grande. Hoje mesmo vi dois seguidos, em sessão dupla marota, já que estou sozinho em Barcelona, por que a Chi e as primas/irmãs/amigas foram pra Ibiza.

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 – Não sou fã do Harry e não vi o Part 1 nem o anterior, se não me engano (vi todos outros). Por isso mesmo, dormi em 50% do tempo do filme. Era um daqueles dias em que tu não consegue manter a consciência, o tempo não passa, o filme não acaba, tu já desistiu de ver. Filme com muita ação me causa isso, às vezes. SEM NOTA

Win Win – Por algum motivo, esse filme me fez ter mais vontade de ter um filho. Gostei bastante, mais uma honesta história da classe média americana. Nota 9.0

Captain America: The First Avenger – Ultimamente, os filmes de heróis estão tentando ser mais de carne e osso, dentro do possível. A maioria funciona, já esse é um pouco mais ridículo do que a maioria. Fica no nível do último Superman: acabou faz 3 horas e eu já esqueci. Nota 7.5

Deixe um comentário

