Nothing but a poppet

Interrompo um pouco a série de posts portugueses para registrar que hoje, 25 de março, faz exatamente um ano que eu cheguei em Barcelona.

Talvez eu já tenha escrito isso aqui, mas aí vai. Quando eu morava em Londres, visitei Madrid, Roma, Paris e Slovenia, mas não vim a Barcelona. O motivo eu tinha bem claro: um dia moraria aqui. Tinha a idéia de que todo mundo merecia um verão nessa cidade (não sei daonde tirei essa idéia). Um ano vivendo aqui e dá pra dizer que concordo. Na verdade, a cidade me surpreendeu, se mostrou bem mais do que aquilo que eu imaginava, além de também ser bem diferente do que eu pensava (uma coisa mais IBIZA, assim). O próximo verão se aproxima e acho que vai ser outro bom verão, dessa vez trabalhando (e de férias também).

Mas muito mais do que um ano morando em Barcelona, é um ano morando junto com a Chi. Para comemorar, teremos uma janta e eu abrirei a garrafa de vinho que ganhei de Natal da empresa. É uma garrafa bastante exclusiva, de 1,5 litros, parece que são apenas 2.000. É um Marqués de Vargas Rioja, Reserva 2005. Morreremos abraçados nela, na beira da praia. Era isso.

Foi um bom ano, o próximo tem tudo para ser melhor.

8 comentários sobre “Nothing but a poppet

Deixe um comentário

