Park Guay

Dois primos distantes da Chi vieram visitar Barcelona por três dias. Como eles estavam no fim de uma longa viagem pela Europa e acabaram fazendo bastante compras aqui em Barcelona, ficaram sem espaço na mala e deixaram um monte de roupas aqui em casa, pra mim. Na primeira foto em que eu apareço, estou vestindo apenas roupas que eles me deram. Eu tava precisando mesmo de uns jeans, por que é difícil encontrar um par que não seja apertado nas pernas e NAS BOLAS, como é a moda de hoje em dia. Também aí algumas fotos do passeio ao Park Güell, no sábado.

Deixe um comentário

