Dentes guardados

2010 foi o ano em que eu, finalmente, fiquei velho. Não tem como escapar. Sintomas:

-Algum cabelo branco, barba branca.

-Depois de jogar futebol por mais de uma hora sem parar, meu joelho esquerdo dói, mal consigo subir as escadas do meu prédio. Um dia depois, passa.

-Sofro de lipomatose múltipla no tórax e nos braços, conto mais de quarenta pequenas (e algumas grandes) bolinhas de gordura no meu corpo. Estou consultando com médicos de Barcelona para ver se alguém me bota pra dormir e retira a maioria delas. Acho que perderei uns dois quilos nesse procedimento.

-Quebrei um dente. Da frente, centroavante. Não sei como aconteceu, mas há uma semana senti com a língua uma parte meio afiada no meu dente. Sempre esquecia de olhar no espelho. Ontem, vi. Perdi uma lasquinha.

Quando começar a vigorar meu plano de saúde através da empresa, passarei a frequentar o médico SEMANALMENTE.

Em outros assuntos, minha mãe se foi para o aeroporto no dia 30 de dezembro e foi um pouco triste. Com mãe, a coisa é complicada, parece que não aproveitei o suficiente, que não dei tchau o suficiente, sempre se quer mais. Mas é isso aí, sei que ela foi aproveitar o verão e está bem na nossa casinha em Imbé. O verão por lá sempre é proveitoso. Te amo, mãe!

Enfim, é isso aí. Terminou essa seqüência enorme de posts de Marrocos/virada de ano, voltamos ao ritmo normal.

5 comentários sobre “Dentes guardados

  1. Pingback: Where are you, poppet? « ***
  2. me diz o que o dentista fez com seu dente? estou na mesma, aconteceu , sábado a noite, choreiiiiiiiii tantooooooooo, se em sonhar quebrando o dente eu acordo traumatizada, quando quebrou de verdade eu entrei em prantos.

Deixe um comentário

