Gigolagem

A cada seis meses paro para olhar as palavras que as pessoas digitam em mecanismos de busca para chegar até o blog. Tem algumas óbvias, algumas muito recorrentes, como as seguintes:

cicciolina
dinho cangaceiro
ninjas
quem quiser saber quem sou
seios mariana felício
tatuira
nunchaku
girino
miúra
faith no more
piça
tchaco
tatuíra

Nota-se que o post mais aleatório da história desse blog é o que gera mais visitas de desconhecidos. Acho que vou começar a inserir umas palavras obscuras como essas nos posts.

Mas o que eu curto mesmo é ler aquelas buscas que só foram feitas uma vez, por uma pessoa, em um momento estranho de sua vida. Alguns exemplos:

inés efron
perna de pau com molas
surfe em barcelona
bratwurst
photoshop mal feito
niggabyte
carrinho do dinho
vegemite
cão vaidoso
como me matar sem dor
pega rapaz + cabelo
vlad divac
bichos feios
ótimas festas fakes
lenda do lago tekapo
bebe de pilcha
chinelo na praia
qual foi a ulima vez que deu a milhar 0747
tenis de velcro
“ela vem pela montanha”
como ganhar do chefão do street fighter
so eu q podia na sua orelha fria
fotos indiscretas mostrando as cuecas
foto panorâmica do meu pau
rosto de palhacinho
pernas sexy de renato gaucho
velhas com garotos foto
“mascara do samurai”
renato portaluppi pelado
eu e minha mae gordinha
melhor programa do mundo
“fernando cavalcanti pereira”
sexyhot estrupo de japonesa
qual musica do my morning jacket apareçe em american dad
cara que parece um dedão
cicciolina cavalo
freedom nudismo
fotos de meia 4 video game
quem são beefs and buthhead
lugares legais com praia perto de brasilia
casagay
surf sunga
fotografias da minha mulher com a cona toda molhada com a mao toda metida dentro
fodi muito em londres fotos
gigolagem
cachorro feito de papel
manteiga de cevada
deus ponho meu pai em bom lugar
reporting for duty
fuck this shit bazooka
receita de apiritivo para final de tarde
crystal meth receita
como chego na praia kokomo
coração partido ao meio
traga teu corpo cansado e descanse em paz nos braços meus
futebol com ratos no bondia e compania entre gremio e inter

3 comentários sobre “Gigolagem

Deixe um comentário

