Lalla Nezha’s Cooking Class

OBS: If you came into this blog because you were in the classes with me, I’ve uploaded a file with ALL the pictures of that day. There’s a lot of pictures (around 250). Just click here to get to the download page.

Chegando na casa dela, é hora de cada um preparar o prato que escolheu. Todos outros escolheram o tagine como receita, alguns de peixe, uns de cordeiro, uns de galinha e dois DE POMBA. Sim, comeram POMBA. Eu escolheu o couscous.

Quando chegou na hora de comer, eu já nem tinha mais fome, o que prejudicou a apreciação do meu COUSCOUS ROYAL. Mas ficou um pratão bonito. Eu comi o máximo que pude e, no final, parecia que eu só tinha bagunçado o prato

A cozinheira é muito legal, bem moderna para uma marroquina. Com o preço que ela cobra pelas aulas, deve viver como uma rainha em Marrakech. Éramos dez alunos.

Deixe um comentário

