Master of disaster

Como dá pra notar, comigo trabalhando, muito menos movimento por aqui.

Essa semana fecho dois meses no trabalho e já estou saindo de férias. Fui obrigado a pegar 5 dias de folga, acabei escolhendo a semana que vem, para aproveitar enquanto a mãe ainda está por aqui. Marcamos uma viagem bastante aleatória, com objetivo básico de fugir um pouco do frio que se acentua: estamos indo pra Marrakech, para passar a semana pré-Natal. Não sei bem o que esperar, só sei que comprei passagens e marquei um hotel. Ao menos alguma foto boa deve sair. 😉

O trabalho tá legal e melhorando: uma guria que não se dava comigo foi despedida (me senti como alguém que venceu um paredão do Big Brother) e rolaram umas reformulações, o que deixou um pessoal meio inseguro. Mas parece que o pior já passou.

Quarta-feira tivemos a festa de Natal da empresa e foi muito legal. Tema circense, muita comida interessante e bebida liberada pro pessoal, que bebeu demais, claro. No dia seguinte, tínhamos permissão pra chegar às 11 (normalmente começamos às 9). Mas ainda teve gente chegando às 11:30. Trabalhar de ressaca é sacanagem.

Um comentário sobre “Master of disaster

Deixe um comentário

