Chain of fools

Não fumar tem sido uma das coisas que mais me prejudicam socialmente nesse trabalho.

As pessoas se encontram na entrada do prédio pra fumar logo de manhã, eu só passo e dou um “oi”. Um grupo faz pausas a toda hora para um cigarro. Na hora do “café da manhã”, passam meia hora num bar enfumaçado. Eu tomo café da manhã em casa, antes de sair. Depois do almoço, enquanto a maioria vai para um bar tomar café e encher os pulmões de fumaça, eu vou para a sala de descanso deitar numa poltrona reclinável para ouvir música e dormir um pouquinho. No fim do dia, todos param na porta para fumar e conversas, eu vou buscar uma bicicleta na estação e vou embora.

-Num episódio de Friends, a Rachel começa a fumar só pra saber das fofocas no trabalho.

-Conheci uma guria em Londres que começou a fumar só pra poder ter breaks no pub onde trabalhava.

Não fumarei.

3 comentários sobre “Chain of fools

  1. Tu pode simplesmente ir pra rua com eles e conversar – admito que no bar cheio de fumaca nao tem como, mas na rua nao da’ nada. Eu odeio fumaca mas nao vejo um grande problema nisso.

Deixe um comentário

