A barricade to keep us away

No fim, tive o trabalhinho no domingo e foi genial. Muito bom fotógrafo, bom modelo, espaço para criatividade. Acho que acabamos com uma belíssima coletânea de imagens. Ainda falta muito para sair impresso, na revista Velvet, de Milano, mas quero muito ver. E as fotos, por sorte demais, foram feitas todas em volta do Montjuïc, pertíssimo do local do show do Interpol, Sant Jordi Club.

Cheguei cedo, puder ver a banda de abertura, Surfer Blood, que foi legalzinha, mas sem empolgar. Uma mistura de Smiths com At the Drive-In, que acho que nunca vai deixar de ser banda de abertura.

Sobre o show do Interpol, muito pouco a acrescentar. É uma banda tão perfeccionista, não há erros no show, não há espaço para um solinho fora de lugar, uma música prolongada, uma jam, um cover. É tudo certeiro e perfeito. Acho válido, também.

Sobre o setlist, as músicas mais obscuras (sem contar as novas), foram “Length of love” e “Untitled”, que na verdade nem são obscuras. E tocaram todos hits, exceto “No I in Threesome”, a falta mais sentida por mim. “Not even jail” foi BRUTAL, muito mais rápida que no CD, com Dave Pajo se puxando na dupla com o batera (toca muito, sempre fumando e bebendo, de gel no cabelo). A falta que faz o Carlos Dengler no palco é gigante, pela sua PREZA toda. Botaram um ÍNDIO TÍMIDO no lugar dele, mas paciência.

Foi isso. Uma hora e meia de apresentação SÓLIDA. Grande Interpol.

PS: pra variar, sempre acabo vendo o show do lado de uma pessoa que está querendo provar ser o fã número 1 da banda. No caso, era um fã específico do Daniel Kessler, guitarrista estiloso da banda. QUE CARA CHATO aquele gordinho, de terno, todo suado. Cada vez que ele ACHAVA que o Daniel tinha olhado pra ele, ele tinha um TRECO. E a cada pausa ele tinha que gritar “DANIEEEL!”, com sotaque espanhol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s