It struck me that the two of us could RUN

Show do Vampire Weekend sábado de noite, no Razzmatazz. Bom concerto, apesar de curto. Ezra Koenig é uma das vozes mais agudas que já ouvi ao vivo, desde Brian Molko. Pena que o show foi curto, fechou o bis em menos de uma hora. A galera ficou uns 15 minutos vaiando e pedindo “Horchata, Horchata”, que foi a falta mais sentida da noite. Quase deu confusão.

Acho que estou ficando velho pra shows, me irrito bastante no meio dos FÃS, daqueles que adoram ficar DANÇANDO e mostrando o quanto eles gostam da banda mais do que qualquer pessoa presente. Chato pra burro, uma mesma guria pisou QUATRO vezes no meu pé, pulando durante as primeiras músicas. Insuportável. Sem mencionar os fumantes, gente rude e egoísta. Mas em janeiro acaba a festinha deles, será proibido fumar em lugares fechados. E, claro, me irrito demais com gente TIRANDO FOTO nos shows, principalmente aqueles que o fazem no celular. Impossível ignorar. Porra, se quer uma foto do show, procura no Google, tem milhões de fotos melhores do que qualquer foto que tu possa fazer com um celular.

Outra coisa engraçada: Vampire Weekend sempre foi uma banda que se vestiu com roupas vintage, camisas, CACHECÓIS, sapatos, “bom gosto”, etc. E tinha um pessoalzinho tentando emular esse visual na platéia, reparei antes de começar o show. Quando entraram no palco (pulando ao som de algum rap), estavam vestidos exatamente como na foto aí de cima. Roupas de basquete e lacrosse.

As músicas que mais gostei foram “Oxford Comma” e “Run”. E era isso que eu tinha a falar sobre esse show. Amanhã tenho um trabalhinho freelas durante o dia, só espero que não termine tão tarde e não me faça perder o show do Interpol.

=-=-=-=

Ah, faltou falar da banda de abertura: Jenny and Johnny, de Los Angeles. Achei bem legal, pra conhecer. Destaque total para a música “Animal“. Dois bons vocalistas na banda, a tal Jenny Lewis tem também uma voz bem aguda. E o guitarrista de apoio é muito bom, vários slides e tal.

Deixe um comentário

