Everlasting arm

Velho amigo Cagado veio visitar Barcelona e passou a semana passada com a gente. Algumas fotos do primeiro passeio, Park Güell, que eu considero um dos passeios mais legais aqui de Barcelona.

É um parque diferente, todo projetado pelo Gaudí. Os mosaicos de azulejos são impressionantes e os artistas que se apresentam ali são bons, acima da média. Até compramos um disco daquele pessoal das últimas fotos. Se chama Leonard Trincabelli, um uruguaio, um dos mestres do “hang”, aquele instrumento que parece uma panela.

Na real, os caras tavam vendendo bastante discos, só no tempo em que ficamos olhando (umas quatro músicas, bom show), venderam uns 10, a 10 euros cada. Como o cara tem pouca popularidade no Last.fm, resolvi colocar o disco na roda, pra quem estiver interessado no som (é instrumental, mais pra música de fundo, daria uma boa trilha sonora) e não tem como ir até o Park Güell comprar o disco. É só baixar aqui. Na capa do disco, não tem o nome dele, então não tem como alguém ler o nome na capinha e vir baixar ao invés de comprar do cara, então acho que não tem problema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s