My parents were awesome

Queria registrar um feliz dia dos pais a todos os pais, especialmente meu pai, que há VINTE anos se foi.

Por motivos óbvios, nunca soube direito a data do dia dos pais. Na época do colégio, quando tinha que criar um presente, fazia algo pro meu vô, ou pra minha mãe. Esse ano, temos um dia dos pais um pouco mais especial: é o primeiro em que familiares da minha geração estão tendo filhos.

Meu primo Roni, que mora no Paraná, meu já teve uma menina, Ana Laura, a primeira de todos os primos. E já temos no forno mais dois, da Nessa e do Fábio. Eles nasceram uns 3 meses antes do Beto, que também está tentando emplacar o seu primeiro. Em breve deve sair, sem querer colocar (ainda mais) pressão! 😉

Na galeria, algumas das fotos do meu pai que eu mais gosto, entre outros papais, futuros papais e vovôs da família.

PS: de quebra, um salve para o pai da Chi, o último da galeria, ali. Todo baixista é bom sujeito. 🙂