Mulletwise

Olha, não dá pra dizer que não aproveitamos nossos dias de JOVENS. Aproveitamos pra caralho, mais intensamente entre 2001 e 2004. E está tudo altamente documentado em fotos e até vídeos (alguns infames). Mas que eu dava um MINDINHO pra juntar essa galera toda (e mais vários que não aparecem nessa montagem, especialmente Iuri e Cagado) em qualquer lugar, eu dava.

Valeu, amigos. Por alguns momentos, fomos geniais e, por que não, ETERNOS. Aqueles foram os dias.

Perdoem-me pelo momentos de nostalgia, mas se faz necessário de vez em quando. Tive um flashback de tudo isso há dois dias, ouvindo umas músicas boas, deitado no sol, na bela beira da praia de Bogatell. E pensei em todos vocês.

PS: Um abraço nas GURIAS, também, claro.

12 comentários sobre “Mulletwise

  1. Bah, Lique! Muito tri a montagem e as palavras. Realmente, foram momentos lindos que tamb ficarão na minha memória.

    Amo-vos! =P

    bjbj, saudades!

  2. Lico! Muitas saudades também, daqueles tempos 🙂 E dos meus amigos, sempre. Embora hoje estejam todos espalhados por aí, sempre lembro de todos com carinho! Beijos

Deixe um comentário

