Ranzinza strikes back

Algumas coisas que eu não suporto mais:

-Ter que cuidar e se preocupar com bens materiais valiosos ou importantes (computador, câmera, chave, celular, carteira, passaporte). Se eu ganhasse na loteria, teria um CADDY só pra carregar e se responsabilizar por essas coisas pra mim.

-Trânsito, congestionamento, barulho que não seja música ou silêncio.

-Segurança, insegurança.

-Museu encheção de linguiça, museu inventado, de coisas que não acrescentam em nada, só servem pra recolher dinheiro dos desavisados.

-Ver as ostentação de coisas que são resultado do abuso do trabalho alheio, escravidão, dominação, conquista, invasão, saque, achaque, estupro, assaltos à cultura e à dignidade de povos, desrespeito, assassinatos em massa. Ver: 80% dos museus e igrejas.

-Aeroporto sem tomada. Porém, melhor sem tomada do que com centenas de tomadas que não funcionam. Ver: Brasil.

-O mundo não ter wifi liberado em todos os lugares. É desumano.

4 comentários sobre “Ranzinza strikes back

    • não suporto mais barulho que não seja música ou silêncio. há um duplo sentido aí, mas eu ficaria com o sentido que faz mais sentido. 😉

  1. há os dois sentidos que expus, só um faz sentido (tu não gostar de silêncio), mas NÃO fez sentido pra mim pq eu nunca reparei que tu teria esse GALHO.

Deixe um comentário

