SommennaleestraBe

Bueno, depois de quase duas horas de atraso no voo, cheguei a Berlin.

A pior parte do trajeto todo foi ter que aguentar um nenê chorando o voo inteirinho e chutando as costas do meu banco. Eu ficava sapateando no chão pra controlar os nervos e fui tentar jogar PacMan (estou viciado, sim) pra relaxar e o bichinho se jogava contra os fantasmas, num suicídio eterno. Crianças deviam ser proibidas dentro de aviões. Que sejam despachadas no compartimento de bichos de estimação. Por que uma criança alemã de dois anos vai fazer em Barcelona? Enfim.

Cheguei, Cagado me encontrou vagando sem rumo nos arredores de sua casa, que é uma bela e espaçosa casa. Estou ocupando a sala com um saco de dormir, mas só a sala é maior que meu apartamento em Barcelona, então tá tudo bem.

Amanhã começa o bate-perna por aí, câmera em punho e tudo mais. A ver.

2 comentários sobre “SommennaleestraBe

Deixe um comentário

