Stay and the night would be enough

Depois de duas semanas em negociações para um trabalho que não era pra mim, resolvi aproveitar minha liberdade atual para fazer uma viagem de duas semanas. Entre 2 e 15 de junho:

1.Passarei sete dias com o irmão Cagado (aka CIGARRO), que no momento faz um estágio em Berlin, cidade da qual espero MUITO, deve ser massa pra caralho.

2.Três dias em Milão, em albergue, fazendo uma correria pra tirar umas fotos e ver o que tem de bom por lá.

3.Cinco dias em Lisboa, entre 10 e 15 de junho. A princípio, teria hospedagem por lá, mas furou, então acho que vai ter que rolar um alberguezinho amigo, mesmo.

Aceito sugestões de turismos, dicas de cocheira e etc. Voltarei bem no dia em que o Brasil estreia na Copa do Mundo, evento que sorverá bastante do meu tempo quando eu voltar pra Barcelona. 😉

Anúncios

4 comentários sobre “Stay and the night would be enough

  1. Berlin é demais. Vá ao Sony Center, tire fotos com os ursos de vários países,Portão de Brandemburgo,o muro,Check point charlie, monumento ao Holocausto ( os 2 são pertos um outro) . Tem mta coisa pra fazer, que nao lembro tudo agora
    Em Milão não tem muitaa coisa pra ver. Duomo,Castelo Sforzesco, alguns museus, estádio de futebol, feirinha de ruas,Galerias e gente bem vestida hehehe. Coma pizza e tome gelatto ( o melhor do mundo, na minha opinião, é claro. 2 dias tu mata Milão.. se quiser aproveitar e conhecer Veneza, nao sei se conheces, pegue um trem. Sai pela manhã ,chega meio dia.. passa o dia por lá e volta de noite.
    Boa viagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s