Freedom Fog

Deu tempo até de cair uma neblina, parecida com o daquele dia em Barceloneta.

Pode-se notar que estou usando exatamente a mesma roupa em todas fotos. Explica-se: quando se é um NUDISTA, tu acaba usando a roupa apenas nos deslocamentos. A maior parte do dia, ela fica dentro da mochila mesmo. 😉

Mesmo depois de toda experiência, não cheguei a uma conclusão sobre o nudismo. Por um lado é interessante, ver pessoas nuas, estar nu, há uma troca, uma cumplicidade, mas também é meio que um zoológico. Eu gosto de coisas explícitas, mas também sei que há um valor no esconder, no revelar, no mostrar. Porém, o valor de mostrar está implícito no esconder. E o bronzeado sem a marquinha do biquini não tem o mesmo valor: a pessoa só está mais escura. A marquinha é a referência, é o valor do bronzeado. Já não sei mais nada.

Outra situação estranha: estávamos tranqüilos na praia, curtindo o teto da caverna, quando nos liga uma amiga (M.I.A.) que está na cidade para comprar uns móveis. Ela pergunta onde estamos, quer nos encontrar. Ok, eu explico, digo que estamos na praia de Balmins, bem no meio, numa caverna, bem onde as pessoas ficam NUAS. Ok, vinte minutos depois ela aparece com o namorado e o Dario. Numa fração de segundo, a Chi, que estava de topless, viu o namorado dela (Agassi) aparecendo no canto da praia e desaparecendo. Dois minutos depois, vem só a mina e conversa com a gente, visivelmente constrangida.

Bueno, se ela sabia que estávamos em uma praia de nudismo e quis nos encontrar, não vai ser por que, de repente, uma pessoa que eu conheço está vindo que eu vou me encher de pudores. Tá na chuva é pra se molhar, minha filha. 😉

2 comentários sobre “Freedom Fog

Deixe um comentário

