Minimundo

Há pouco mais de três anos, me deparei com aquele truque do tilt-shift, achei legalzinho e tentei numas fotos que eu tinha. Entre 2007 e agora, muita coisa foi feita com essa ténica, vídeos, clipes, comerciais, enfim. Outro dia alguém mandou um link com uma coleção das melhores fotos e aí resolvi pegar umas fotos do meu arquivo pra tentar de novo. De novo, não achei grandes coisas, até por que minhas fotos, como da outra vez, não foram feitas com esse objetivo. Mas taí o novo resultado:

Algumas funcionam legal, outras não muito. Metade não faz NEM SENTIDO. Não tomei as medidas necessárias para garantir que o efeito respeitasse as leis da ótica, da perspectiva e da física. Heh.

2 comentários sobre “Minimundo

  1. mas és um fora da lei mesmo.

    das tuas só não curti as da praia, acho que as pessoas ESTRAGARAM o efeito hehe

    aproveito a visita pra te fazer um special request: faz um pão de queijo bem massa e depois compartilha a receita. fiz duas tentativas aqui, com um possível substituto do polvilho (embalagem em JAPONÊS, talvez fosse ácido, jamais saberei) e não deu lá muito certo hehe

Deixe um comentário

