E aí que eu me refiro

Afff, acabei de HUMILHAR na manufatura de pães.

Estava no supermercado com a Chi e resolvemos fazer hambúrgueres caseiros para a janta. Ok. Mas não encontramos pão para hambúrguer. Era ou baguete ou pão de fôrma. Eis que me comprometi a fazer os pães para hambúrguer em casa, com as minhas próprias mãos. Já que estava no super, peguei uma farinha especial para pães e croissants e acho que justamente essa foi a cartada essencial da noite. O miolo ficou mais macio, não grudou NADA na fôrma e a casquinha ficou bem mais crocante. Ou seja: ficou MUITO superior aos pãezinhos que fiz da primeira vez, mesmo com basicamente a mesma receita. A dica: só muda a farinha, que é de alta proteína e grande rendimento.

OUSEI nos FORMATOS, até por que tinha que fazer um tamanho que coubesse a carne e as saladas. Bueno, fiquei ESTUPEFATO com a delícia e a perfeição do pão.

4 comentários sobre “E aí que eu me refiro

    • fato. nada mais GOSTOSO. alias, quem preparou as carnes foi a Chi, muito bem temperada, crocante por fora e macia por dentro, como deve ser.

Deixe um comentário

