Peinado

Hoje fui fazer um favor para o meu parceiro cabelereiro, Dario. Ele pediu para eu desfilar de FRAQUE, de braço dado com uma noiva de vestido e tudo, na frente de 200 cabelereiros que estavam assistindo uma apresentação de produtos para cabelo. Como eles são muito pobrezinhos (NOT), não tinha dinheiro para pagar os modelos, mas pagavam em produtos.

Bom, aí estão todos os produtos que ganhei, entre cêra, shampoo, gel, loção pós-barba e outras coisas. Claro que a maioria vai pra Chi, eu só uso shampoo, loção pós-barba (nunca usei, mas usarei) e uma eventual CÊRA, quando se faz necessário. Mil coisas que eu NUNCA compraria ou usaria se tivesse que pagar, mas enfim. Um dia curioso.

Deixe um comentário

