Upelanza

1.Se tem uma coisa que eu não desejo nem pro meu pior inimigo é ter uma obra colada no seu prédio que começa a funcionar com britadeiras e serras circulares às oito da manhã. E ainda vai até o fim de junho.

2.Acho que brilhou um empreguinho pra me ocupar enquanto não encontro nada com fotografia publicitária. Na parte de equipamento fotográfico de uma grande loja de departamento espanhola. Trabalharia de tarde na maioria dos dias e ganharia comissão. A confirmar, ainda.

3.Comprei hoje ingressos pra noite de 19 de junho do festival Sónar, aqui em Barcelona. Vai rolar Hot Chip, LCD Soundsystem e Air.

4.Vídeo tosquinho que fiz para Dona Sílvia no Dia das Mães. A senha pra ver é “pipa”. A música de trilha é a preferida dela, não minha. 😉

5.Esqueci de dizer que foi a Chi que me apontou sobre o pôr-do-sol no prédio ontem, quando a gente subiu para fazer ioga.

3 comentários sobre “Upelanza

Deixe um comentário

