I wish I was the full moon shining off a Camaro’s hood

O dia hoje foi lindo, mar sem ondas, água mais quentinha. Ao menos agora que ainda não encontrei emprego, estou me dando ao luxo de passar umas duas horas na praia no fim da tarde, lendo, tomando sol, boiando na água. Aproveitando, ao menos, já que TÔ PAGANDO.

Outra coisa que compramos no dia em que fomos no Ikea foi colchonete para ioga. Estou fazendo, a Chi está me ensinando. Sempre quis fazer, era uma coisa que estava há muitos anos na minha lista. Levamos as coisas para o terraço e ali praticamos. É muito mais puxado do que eu imaginava, um belo exercício. Tentaremos fazer pelo menos quatro vezes por semana, mais ou menos das 8 às 9 da noite.

Iogando, me dei conta de minha falta de flexibilidade na parte de trás das pernas. Trabalharei bem isso. Até desenvolvi uma IOGA AQUÁTICA hoje, no mar, para exercitar essa parte.

Hoje foi uma boa sessão de ioga, sob a lua cheia. Lindonda, refletida no mar.

Deixe um comentário

