Eyjafjallajökull

Bom, como todo mundo sabe, tá rolando o maior caos aéreo desde a Segunda Guerra Mundial, graças ao vulcão que tá bombando na Islândia.

Hoje à tarde, quando fui pendurar as roupas no varal do terraço do meu prédio, percebi que não se via o mar, praticamente. Um nevoeiro cinza cobria a orla, apesar do sol forte. Ontem, eu tinha visto o mapa da nuvem de cinza, ali dizia que avançava até o sul da França. Parece que chegou em Barcelona hoje.

Não tenho certeza de que é a nuvem de cinza. Se não for, é tamanha coincidência. Mas que renderam umas fotos interessantes, renderam.

De repente vou escolher alguma para o portfolio. 😉

PS: saiu na ZH digital.

7 comentários sobre “Eyjafjallajökull

  1. eu assisti o jogo em casa, então não sei bem. só sei que antes de jogo tava rolando cantoria, gritaram bastante no primeiro gol e depois ficaram bem quietinhos. sou de inter! 😉

Deixe um comentário

