It’s just corn flakes*

Sempre que eu descarrego as fotos da minha câmera, jogo tudo no iView e seleciono as que mais me agradam. Essas, eu jogo no Photoshop e processo. Dessas processadas, escolho algumas e posto. E, geralmente, passo MESES sem olhar de novo aquela pasta.

Fato é que esse negócio de julgar fotos é complicado. Minha opinião muda muito. Rever ROLOS de fotos antigas é muito interessante, eu vejo fotos que não lembro nem de ter tirado nem mesmo de já ter visto antes. Ontem tava pesquisando umas fotos para um trabalho da Chi e achei essas três perdidas bem legais.

Enfim, deve ter bastante foto aproveitável que eu bati e nunca vou ver. E um monte de porcaria que eu já postei aqui, da mesma maneira.

*Rever Click, com Adam Sandler, é sempre garantia de uma lágrima correndo. Que dramalhão! Mas um bom entretenimento e uma boa lição. E aquela dose de Christopher Walken, claro.

Deixe um comentário

